webinário MAV

webinário PAISAGEM SOB INVENTÁRIO

O Museu de Artes Visuais MAV Unicamp alcança seu décimo ano de existência realizando o Projeto Expositivo "Paisagem sob Inventário" em apresentação no MAC Campinas até o dia 30 de setembro.
No próximo dia 15, à partir das 10h,  realiza um debate com estudiosos do tema sobre as configurações da paisagem e suas relações com o espaço urbano contemporâneo.  Organizado na forma de um webinário de caráter internacional o Webinário tem a organização e mediação do prof. Evandro Ziggiatti Monteiro (FEC FAU Unicamp / Conselho do MAV).

15/09/22 | 10h_12h

Paisajes transdisciplinares: enclaves y personas

prof. dr. Fernando Moral

Escuela de Arquitectura y Diseño - Universidad Nebrija - Madrid