Lançamento do Livro "Paisagem sob Inventário"

O MAV Unicamp lança oficialmente as versões e-book e impressa do livro "Paisagem sob Inventário" no dia 11 de outubro

O MAV Unicamp lança oficialmente as versões e-book e impressa do livro "Paisagem sob Inventário". Trata-se de projeto derivado do trabalho realizado no ano de 2022, com uma bela exposição e demais atividades reunidas sob este mesmo título, voltadas à celebração dos dez anos do Museu.

O lançamento ocorreu no dia 11 de outubro, no evento de Assinatura do Memorando de Entendimento entre a Prefeitura de Campinas e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), na presença do Magnífico Reitor, do Prefeito Municipal e do Pró-reitor de Extensão e Cultura - PROEC Unicamp, bem como demais autoridades.

Agradecemos a todos e todas envolvidos nas variadas etapas desse trabalho. E foram muitos, de dentro e de fora da Universidade, do Brasil e do exterior.

É possível acessar a versão e-book pelo link:

Esperamos que possam conhecer e desfrutar da publicação.

O MAV é órgão vinculado à Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Unicamp.