— EVENTOS

Oficina de Xilogravura

A Oficina integra a programação da 13ª Primavera de Museus que tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”

O Museu de Artes Visuais MAV-Unicamp e o Gabinete de Estampas promovem a

OFICINA de XILOGRAVURA

que ocorrerá no dia 20 de Setembro de 2019, às 10h, na Galeria de Arte do Instituto de Artes - GAIA (térreo da Biblioteca Central Cesar Lattes)

A Oficina integra a programação da 13ª Primavera de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM, e que tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”.
O escopo é o de explorar os aspectos do cotidiano museológico aplicados aos diversos métodos aos quais as coleções são submetidas
no constante processo de formação, organização, conservação e exposição para interação e fruição pelas pessoas ou grupos sociais.

20/09/2019
10 às 12 h
Galeria de Artes do Instituto de Artes - GAIA
Maiores Informações: secremav@unicamp.br

Detalhes do evento

Data do evento: 20/09/2019

A Oficina integra a programação da 13ª Primavera de Museus, promovida pelo Instituto Brasileiro de Museus - IBRAM, e tem como tema “Museus por dentro, por dentro dos museus”.

20/09/2019

10 às 12 h